quarta-feira, 30 de julho de 2008

POST II

De "bolta" :D
~.~

Mia: Quem é o Miguel Veloso? Algum cantor?

Mia: Para hoje à noite leva umas calças compridas que escondam os sapatos. E levas as sandálias vermelhas, que o tipo de salto está na moda.
Joana: Oh ya, mas na parte de cima são foleiros.
Mia: Por isso é que eu falei nas calças compridas!
Joana: E eu a pensar que ias dizer "não, são tão giros!!!!!"!

Mia: A minha mãe deve andar com falta!
Joana a cantar Emanuel: Chama o António, chama o António!

Filipe ao telefone com o Filipe: Cheiro bué a tabaco.
Mia sussurra: e a súor...
Filipe do outro lado da linha: Oh, é normal....

Joana: A minha Sissi afinal é um gato.
Mia: É o Sissisoca.
Joana: RUCA!

*Joana a disfarças o fumo do cigarro, deita-o pelo nariz*
Diogo: Oh Joana, andas raivosa! Até já te sai fumo pelas narinas!

Filipe: Epa estás farto de contar essa história!
Miguel: Não estou não, foi agora que aconteceu, à 4/5 meses no máximo!
(AGORA??)

Ktinga a falar da disposição das pessoas na mesano jantar do Filipe: Ali são os bêbados. Depois os set seven e aqui os ceguinhos.
(Quem não esteve nesse jantar, não percebe esta.)

Joana: Jacinto Leite Capelo Rego foi entrevistado por uma jornalista brasileira!
(Para quem não conhece: digam o nome do "senhorê" em brasileiro)

*Bebados a tirarem uma foto, só pulavam e gritavam feitos doidos*
Gaja: Olhem lá, na foto não se vai ouvir, tá?!

Trepa: O Ktinga, quando veste roupa pirosa, sofre de vestiopirose.

Trepa: No cimo daquela serra, aquela que se pode ver daqui, há uma flor que medra. E o meu amor, MERDA PARA TI! <3

We'll be back...

Sem comentários: