sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Antes de entrar no Fim-De-Semana, deixamo-vos este último post.

Dani ao telemóvel: Diz à Vânia "Como é que estão as farturaS?".
Jóia: Como é que está o chouriço?

Filipe: Não bateste o caralho.
(Não bateste o caralho do tabaco)

Mia: Porque é que não tiras um curso?
Jóia: Eu tirei um curso, de coçar os tomates. Ganhei. Tive 20.

*Na Pousa, estava o Ktinga, a Mia e a Vânia*
Ktinga ao telemóvel: Estou aqui eu com a Mia e o caralho.
Vânia: EU SOU O CARALHO?!

TROCA DE MENSAGENS
Filipe: Tens 6 gajos atrás de ti.
*Mia recebe uma mensagem com uma declaração*
Mia: Olha são 7 ou 8 ou o caralho atrás.
Filipe: Eu acho que não são 7 ou 8 ou o caralh. Acho é que são 7 ou 8 caralhos loucos para apagar Agosto do teu calendário!
Vânia: Engana-se quem te chamar de puta. Tu és mais concorrida do que elas, caralho!


E graças a Deus que já é sexta feira!
(Jóia: Acreditas que li "já ha sexo"?)
Oh Céus xD
Bom fds :)

Sem comentários: