domingo, 24 de agosto de 2008

Sem título (porque me apetece!)

Puto: Tu não tens uma pilinha!

Mia: Pois não, mas tenho uma coisa diferente que me faz ter muitas dessas!



Puto: não me apanhas!

Mia: ai filho, estou de dieta! (?!)



Mia: Não quero tomar banho!

Mãe da Mia: O quê?!

Mia: Calma, estou a gozar...

Mãe da Mia: Ah, até fiquei com os pintelhos em pé!



Joana: Vocês parece que têm foguetes no cu!

Rodolfo: Ai filha, quem me dera!



Joana: Estás com umas madeixas tão lindas!

Mãe da Joana: É, as daqui de baixo também!



Irmã da Vânia: vem ter comigo quando tiveres uma cor de cabelo decente!



Gaja do Inter: Fura a crica!

Joana: tenho-a furada! Desde nascença.



Rodolfo para Mia: fechaste a boca para nãe me ouvires!



Ktinga: Vão duas avestruzes a fazer uma corrida. quem ganha? Quem chega primeiro!



Ktinga: Qual é a banda preferida dos gordos? A banda gástrica! E a dos mendigos? Come Rextux!



Velha para velho: tu pagas menos água do que eu!

Velho: Olhe lá, a senhora toma banho?

Velha: Tomo sim senhora!

Velho: Então pronto! Faça como eu, tome banho uma vez por semana que poupa na água!



Rodolfo: O Bernardo não vem tomar café.

Vânia: sim, a Mia disse-me.

Rodolfo: Fogo, vocÊs também dizem quando vão mijar?!



Rodolfo: hidrata-me essas mãos! Ou melhor, passa menos tempo sozinho à frente do computador! Ficas com calos!

Bernardo: mas estes calos não são do computador!



Rodolfo: Eu deito sangue pelo cu se a noite for boa!



Rodolfo: Tive agora uma visão do pai (a arranjar o computador).

Mãe do Rodolfo: Filho, nós já temos tantos problemas e tu agora queres ser pai?



Rodolfo: Para o Meia-Leca, toda a gente é matulão!



No maço de tabaco: "Se está grávida, não fume!"

Mia: Já não posso fumar!

Rodolfo: Eu estou descansado! Não é meu!



Mia: Está aqui um cheiro nojento.

Mãe da Mia: Pois, abriste a boca!



Mãe da Mia: Não deixes que te meta o dedo no cu! Podes-te habituar!



Vânia: eu tive 3 a história e tive que andar a mexer nos colhões do stor!



Trepa: Mia?

Mia: Diz.

Trepa: Mia?

Mia: Ah?

Trepa: Mia?

Mia: DIZ!

Trepa: Mia!

Mia: AH! MIAU!



Rodolfo: Tu tiras-me tudo, Vânia.... O tabaco, as garrafas de água, os gelados, a pachachinha----até a Mia tu queres!



Trepa: Ontem o Filipe apalpou-me!

Mia: Joana, põe-te a pau, ou ele fica com o pau!



Trepa: as francesinhas são boas?

Filipe: Algumas!



Trepa: A minha mãe obriga-me a trabalhar para não me ver o dia inteiro!



*Joana bate na Vânia*

Filipe: Xi Vânia,´estás toda negra!



Joana: Aquele stor gay tem um descapotável!

Mia: Quem?

Joana: O stor João.

Mia: Espera! Ele tem um descapotável?!



Vânia: Se não comeres tudo enfio-te a pizza pelo cu acima!

Mia: NÃO QUERO MAIS!



Filipe: Bom, vou ver se o Youtube tem alguns vídeos!

Mia: Tem uns quantos...



Mia: puseste o creme na cara?

Mãe da Mia: É creme de dia...

Mia: Mas puseste na cara?

Mãe da Mia: Se é creme da cara, querias que o tivesse posto onde, no cu?!



Mia: De onde vêm a lã virgem? Das ovelhas feias!

Pai da Mia: Nada disso, vem das ovelhas que correm mais que o pastor!



Mia: Tenho que tomar banho!

Rodolfo: Pois tens...



Lambão: Não tem que ser grande, tem é que ser trabalhador!



Vânia: Este é o Bernardo!

Mãe da Vânia: Eu conheço-o do Modelo!



Pito: a zona de comida é lá em cima!

Joana: Quanto é por noite?



Mia: Estás a aleijar-me no cachaço...(queixo)



Mia: Dói-me o osso.

Vânia: Qual osso?

Mia: O único! (?!)

Vânia: ah, por momentos assustei-me!



Mia: Dói-me este osso! A bacia.

Vânia: Ai é a bacia e mais à frente é a esfregona!



Joana: Eu não sou mentirosa! Excepto para a minha mãe!



Rodolfo: Antigamente era "eu goto, tu gota! Pum pum filho".



Vânia: Ontem vi um filme que me fez lembrar a Mia. Era "aquele querido mês de Agosto".



Mia: OLHA UM ESBROTHER! Ai não, é a Vânia...



Diogo: Gosto de gajas peludas.



Vão dois grãos de areia a passear no deserto e um vira-se para o outro e diz:

"Xiu...não digas a ninguém, mas acho que estamos a ser seguidos!"



Vânia: Porque é que estás a fumar?

Mia: Traça.

Vânia: As traças matamSe com bolinhas de naftalina, sabias?



Vânia: Mia, olha aqui esta lingerie vermelha para ti. Mas a branca é mais bonita!

Mia: A branca é melhor, não se notam as manchas!



Vânia: Estou cheia de estrias!

Rodolfo: Onde?

Vânia: No cu!



Trepa: Sangrocu...! (Sangoku)

Rodolfo: ...se a noite for boa!



Trepa: saiu-me gás pelo nariz!

Mia: Arrotas pelo nariz e sai um macaco a fazer parapente!



Puto: quando voltam cá?

Filipe: Porquê, curtes de nós?

Puto: só dos homens!



Rodolfo: A pita vira-se para a outra e diz "PUCCA AMARELA, estão a gozar connosco! Vamos matá-los com as nossas puccalhices!".



Número anónimo: Eu sei onde tu vives!

Mia: Fixe,quando lá fores a casa leva Control!



Mia a apontar sem olhar: Estás a ver aquelas pitas ali na mesa, Vãnia?

(mesa estava vazia)



Joana para puto: o teu pau é mau? (pai)



Filipe para Mia: tu ao pé do meu irmão, sinceramente, não sei qual o mais gordo!



Filipe: Se um dia tiver um filho gay, mato-o.

Joana: tens que educá-lo para não ser assim.

Filipe: Isso compete-te a ti: mãe!

Vãnia: Desde pequenino começas a mostrar-lhe a crica e dizes "Vês?! É disto que tens que gostar, é disto!".



*A acabar de acordar*

Mia: O Rodolfo?

Vânia: Está à tua frente!

Mia: Ah...

*breve pausa*

Mia: Não é este, é o outro Rodolfo...

Vãnia: Que outro?!

Mia: Então...mas o outro não se chama Rodolfo?



Mia a dizer para a Joana comer gelado: Chupa, caralho!



Joana: Fuínho!

Mia: AII! Que bom :).



Filipe: O Rodolfo tem uns braços tão finos!

Rodolfo: É para tos meter melhor!



Mia: Apaga esta foto, estou com um nariz enorme! Se bem que, com estas mamas... *.*



Joana: Temos que começar outra vez com as nossas corridinhas!
Mia: Dantes corríamos até às Gândaras. Agora é á volta da minha casa que os pulmões não dão para mais...

Mãe da Mia sobre piercings: Vocês parecem búfalos! Enfiam tudo em qualquer lado!

Joana: Foi ali o local onde apareceu o violador da Lousã...tenho cá vindo todas as noites!

*chamada de telemóvel*
Filipe: Diz à Joana que tenho que levar os tinteiros ao João Pedro.
Mia: Joana, o Filipe tem que ir levar os pintelhos ao João Pedro.

Vânia: Vou agora buscar os palhaços dos meus primos não sei onde. Perderam-se. Pretos de merda!

Rodolfo para Vânia: Toma o casaco, negra.
Mia: Ao fim de te chamar 100 vezes de preta, de gozar 400 vezes com a tua etnia, chama-te "negra" para não insultar a tua raça...

Rodolfo: Estás dobrada?
Mia: Não, estou inteira!

Rodolfo: A questão é que não consigo ficar chateado contigo!
Vãnia: Até lhe podes enfiar uma salsicha pelo cu acima!
Mia: Ele até agradecia...

Pig: Deixa de fumar que fumar mata.
Joana: Deixa lá, tu vais primeiro!

*Filipe, Rodolfo e Mia fingiam que estavam a fumar charro em vez de cigarro*
Mia: Uma pessoa fica cá com uma pampa! (moca)

Mia: Sinceramente, não me lembro de ter dores de barriga de ter comido muito!

Mia: Queres cereais?
Filipe: Chocapic?
Mia: Não! Flocos de aveia!

Mia: PORCO!
Rodolfo: Ai a minha menina não se caga?!

Mia: Põe o telemóvel na crica.
Joana: JA ESTÀ!
Mia: Manda MMS, para ser mais grosso...

Mia para Rodolfo: Espetei-te uma fatia de bolacha na cara. Achas que cheiras bem? cheiras a chantilly, a açúcar, a calorias! Cheiras mal1

Mia: O gajo do filme está a comer pasta de dentes!
Joana: Fala aquela que comia pasta de dentes depois de fumar!
Mia: Era lip gloss!
Vãnia: Eu ás vezes como pasta de dentes...

Mia: Façam pouco barulho que eu ouvia gargalhadas da casa de banho.
Filipe: As tuas poias estavam-se a rir para ti?
Mia: Não, era o tampão!!!

Mia: É um´estúpido. Epa caguei e andei.
Filipe: Isso foi o que o Rodolfo fez ontem!
(literalmente o.O)

*Mia a fazer-se passar por Joana por chamada de telemóvel*
Mia: Amor, vou ficar na cama a dormir...
Filipe: Porquê?
Mia: Estou cansada..
Filipe: Mas eu já estou vestido, já me levantei e já acordei o Rodolfo!
Mia: Então e esse cabrão ainda não me disse nada porquê?!

Joana para gata da Mia: Estás a olhar para onde?!
Mia: A gata é cega...

Joana: Mas o surdo do filme fala!

Filipe para pizza: não me olhes assim, porque não penso deixar-te aqui!

Filipe: O the Ring mete bue medo, uuuuuuuu.
Rodolfo: Metia, se estivesses com os olhos abertos!
( E não a comer a Joana)

Filipe: Como é que vês vídeos no Youtube?
Mia: É o teu peso a dividir pelo quadrado da tua altura.
Filipe: O quê?!
Mia: Percebi que tinhas perguntado "Como é aquilo da gordura?".

Nhééééé

Sem comentários: