segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Nuevo post, comprem que está em promoção!

Miguel: Aqui em serpins h´muitas moscas.
Mia: Há cá muita merda.
Miguel: A Vãnia é que as trouxe. Confundem-na!

Miguel: A minha namorada é mais parecida com a Joana.
Filipe: Não, a cara é mais do tipo da Mia.
Miguel: Ai é?? Hum... Bom, ao menos sei que ela não é parecida com a Vânia.

*Na praia fluvial, quando um desconhecido aparece. A Mia pensava que ele era o Filipe*
Mia quase a tocar na barriga do gajo e em voz alta: JOANA, olha só a barriguinha dele!!

Mia: A África fica na Ásia?

Dedé: Chegas ao final da gasolina sem dnheiro.

Vânia: Cutxy Pipiska Nascimento.
Joia: Ele tem algum pisso ucraniano?
Mia: O quê? Algum pêssego ucraniano?!

Miguel: Vânia, queres que tire o "JOÃO" que aí tens cicatrizado no braço?
*Miguel cospe para a mão, pronto a limpar*

Rodolfo: A Lousã está deserta....Está tudo no Modelo!!

*Pipa arrota*
Rodolfo: QUE CHEIRO A BIFES!
Pipa: Bifanas, sff!

Mia: Tens alguma bicha solitária?
Rodolfo: Eu tenho uma bicha dentro de mim!

Mãe da Joana a referir-se ao jantar: Como é que está o frango?
Joana: Morto!

Vânia: Um, duas, três pissas!
Rodolfo: Nem uma de jeito tenho...

Rodolfo: O meu irmao sepre me disse que se não fizesse uma miuda se vir, ao menos que a fizesse rir.
Mia: Asério, ele disse isso??
Rodolfo: Não!

Rodolfo: a minhoca é um insecto. Não, um mamífero!

*Durante jogo de Trivial Pursuit*
Pergunta: Quem baptizou Gronelândia de "Terra Verde"?
Mia: Uma pista, a resposta tem a ver com o período.
Rodolfo: Thomas Period?
RespostA: Erik, o Vermelho.

Mia: Olha vêm ai dois gostosos.
Vânia: Vaidosos...ai vaidosos não! Vai treze, vai vinte...vai tudo!

Mia: lava (dos vulcões) queimada!

Mia: Era unha com carne, garganta com língua!

Mãe: O quarto está desarrumado conforme esteja a cabeça dela!

Ktinga: O que é que a Pocahontas diz para o namorado? Pó caralho!

Ktnga: O que é uma maçã constipada? Uma maçã reineta.

Joana: E vão 9 pretendentes!
Mia: Uma perna da Maria Alice para cada um?

Joana: Mia, não faças o que eu faria por tu não fazeres!

Vãnia: O que é isto?
Joana: É base.
Vânia: Ah, não é para mim!

Vânia: Eu tenho o CD do Avó Cantigas! Ok....falei demais...

Mia: A minha mãe em miúda queimou as pestanas.
Vânia: Ela não tem pestanas?
Mia: Agora tem. Aqulo cresce sempre...msmo que seja precoce!

*Mia a dar beijo ao Rodolfo*
Puto: Que nojo, ela está a beijar o senhor!

Mãe da Joana arrota: BROCHE!

José Castelo Branco: Quando uso calças justas, ponho a pilinha entre as nádegas!
xD

Joana: Mas há base para pretos?

Irmão d Daniel: Depois posso vir para casa da MAfalda?
Mãe: É, a MAfalda está sempre lá à tua espera de pernas abertas!

Daniel: Vou-me embora cedo.
Mia: Antes da meia noite?
Daniel: Sim!
Mia: Então e a Vânia?!
Daniel: Então, ainda so são 22:30.

Daniel: O Tony Carreira é o Freddie MErcury cá da Lousã.

Daniel: O que é mais fácil de dizer: crica ou pachacha?
Rodolfo: Pachacha.
Mia: Pachacha desliza melhor. "crica" tem o "rr"... Crrica!
Ktinga: Crrica Pachacha!

Mia: O meu ex chegou a rebentar-me o lábio.
Vânia: Olha, a mim só me rebentaram o íman!

CONTINUA

Sem comentários: